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Deixa eu te contar
um pouco da nossa história


Tudo começou em 1990 bem no início da chegada da internet, eu comecei minha jornada no escritório contábil como office-boy, pois é, ainda não existia motoboy e nem e-mail, e no escritório era eu e mais 02 meninos que distribuíam documentos por toda capital paulista a pé, utilizava condução ônibus ou metro quando os locais eram fora do bairro.

A quantidade de papel, notas fiscais, livros e documentos que recebíamos mensalmente no escritório eram enormes e para comportar os papéis tínhamos um espaço físico muito grande, passava o mês apurando informações que pareciam não acabar nunca, e depois de apurado começavam as entregas de porta em porta novamente.

Dentro deste escritório contábil tradicional no bairro do Tatuapé / São Paulo eu e o Fabiano começamos nossa carreira vivendo os problemas cotidianos de contador cuja tecnologia era máquina de escrever, calculadora de fita e Livros Fiscais Manuais.

Já no início dos anos 90 iniciamos o processo de informatização dos documentos, substituição de livros manuais, emissão de impostos em formulários contínuos e por volta do ano de 1995 já iniciávamos as entregas por motoboy, no entanto os papeis e documentos físicos ainda prevaleciam, era quase que obrigatório levar e buscar documentos diariamente, com toda esta rotina e a quantidade de obrigações a cumprir o contador deixou de ser um orientador do cliente e passou a ser um despachante, pois passávamos o mês gerando informações para entregar para os clientes e para o fisco.

Em 2001, nós assumimos a gestão do escritório que até então era do nosso Pai e passamos a administra-lo. Como todo jovem sonhador, éramos inconformados com a quantidade de retrabalho que fazíamos e documentos que circulavam pelo escritório, tinham momentos que pensávamos seriamente em desistir, vender a empresa e buscar um novo negócio, já que o stress tomava conta da nossa rotina, não tínhamos descanso, pois era muito trabalho para pouco resultado, nesta época ainda solteiro não tínhamos dia de folga, trabalhar de sábado e domingo eram comuns.

Com o avanço da tecnologia e nosso inconformismo conseguimos agregar valor para nosso serviço, já que a operação começa a diminuir, e o avanço da internet acabaram os documentos físicos, os espaços foram reduzidos e percebemos que nossa missão é sermos parceiros dos empreendedores, proporcionando clareza, foco e tempo para que se dedique no que é mais importante na sua vida.

Em dezembro de 2017 desenvolvemos uma nova marca O2F gestão com contabilidade, em parceira com a empresa Conta Azul entendemos que ajudar os clientes a gerir o negócio e entender seus resultados gera tranquilidade e clareza para o empresário continuar sua jornada, em 2019 nos tornamos parceiro diamante com mais de 100 clientes utilizando a plataforma.