Como você se sentiria se pudesse ter um sistema de gestao financeira sem pagar uma fortuna.

Benefícios do Sistema de Gestão Financeira

Conhecendo os benefícios de um software de gestão financeira, é fácil entender porque um número cada vez maior de empresas tem optado por administrar suas contas de forma automatizada, confiável e prática. A ContaAzul, através de um sistema 100% online e em parceria com a O2F gestão com contabilidade, oferece de forma gratuita o software, que auxilia micro e pequenas empresas a atingirem seu potencial com uma gestão eficiente dos seus diferentes setores.

Informações mais exatas e acessíveis

As informações financeiras de uma empresa muitas vezes ficam espalhadas em diferentes bancos de dados, dispostas de forma desordenada e de difícil acesso. O uso de bloquinhos de papel, em oposição a um sistema de gestao financeira empresarial automatizado, também é comum entre pequenos e médios empresários.

Mais facilidade para organizar as despesas

O sistema de gestão financeira permite a organização e programação das contas a pagar por data, categoria e centro de custo. Ele ainda te mostra o fluxo e se no dia do vencimento da despesa você terá dinheiro para pagar.

Receita na mão

Um sistema automatizado de gestão auxilia o empreendedor na área de recebimentos da seguinte forma: emissao de notas fiscais com possibilidade da emissao de boletos com envio automatico, após a vizualização do cliente o sistema muda o status e voce consegue verificar que o boleto foi visto e após o pagamento do boleto o sistema credita na conta corrente, baixa o titulo no sistema e concilia a receita automatico. Para incrivel, mas na verdade é o sistema que utilizamos no escritorio.

Contador Parceiro

Hoje o contador é parceiro estratégico do empresário, na assessoria, acompanhamento e tomada de decisao, por isso a importancia de um sistema de gestao que propicie esta interação




Melhor acesso aos relatórios

Com um sistema informativo de gestão, você consegue visualizar os resultados a qualquer momento, além de analisar as despesas, o faturamento de clientes e o ranking de venda dos produtos.